Criação de ímã de geladeira com calendário para o tema Galinha Pintadinha. Produzido no formato 13 x 18cm e com ímã em todo o verso. A lembrança vai dentro do envelope personalizado também seguindo o mesmo tema.
Olá gostaria de saber qual a qtde mínima para encomenda de imã com foto e calendário e só a foto com o imã, sem o calendário. Não é para lembrança de festa e sim para a família. Preciso só de 10 unidades. Obrigada, aguardo.
Esqueci de dizer o tema é urso marrom com azul para aniversário de 1 aninho. Gostaria saber o valor de 35 unidades + o frete para o cep 21555-120? Obrigada.
Olá quanto sai o imã com o personagem cocoricó e o frete para 05587010?grt
Mayara, obrigado pelo contato. Já respondemos para seu email. Até mais TKR FOTOS.
Gostaria de saber o valor do ima calendário da galinha pintadinha para o CEP 04303-001. Grata Alessandra
Alessandra obrigado pelo contato. Já respondemos para seu email. Até mais TKR FOTOS.
olá !!!Gostaria de saber por quanto fica 150 lembrançinhas com tema de Carros no modelo desse convite de Otávio de 2 aninhos ae?
Dinizia obrigado pelo contato. Já respondemos para seu email. Até mais TKR FOTOS.
Olá quanto fica 50 unidades da galinha pintadinha. Vem algum tipo de embrulho e tags? Obrigada
Valéria Silva, obrigado pelo contato. Já respondemos pra seu email. até mais TKR Fotos.
Olá, não estou conseguindo localizar o e-mail. Pode me enviar novamente? Neste e-mail va_na_sorte@hotmail.com
Obrigada
Valeria, foi enviado novamente pra seu email, qualquer duvida nos retorne, até mais TKR Fotos
olá quanto sai 60 imã com o personagem da moranquinho para aniversario de 1 aninho
Mayara obrigado pelo contato. Já respondemos para seu email. Até mais TKR FOTOS.
Olá gostaria de saber qual a qtde mínima para encomenda de imã com foto e calendário e só a foto com o imã, sem o calendário. Não é para lembrança de festa e sim para a família. Preciso só de 10 unidades. Obrigada, aguardo.
Marili obrigado pelo contato. Já respondemos para seu email. Até mais TKR FOTOS.
Oi, boa noite. Gostaria de saber quanto fica 35 unidades desse imã com o envelope? Obrigada.
Esqueci de dizer o tema é urso marrom com azul para aniversário de 1 aninho. Gostaria saber o valor de 35 unidades + o frete para o cep 21555-120? Obrigada.
Camila obrigado pelo contato. Já enviamos resposta para seu email. Até mais TKR FOTOS.
Oi, gostaria de saber qual o orçamento para 60 lembranças +frete p/ cep 69054235???Obrigada!!
Laura obrigado pelo contato. Já enviamos orçamento para seu email. Até mais TKR FOTOS.
Ola gostaria de saber o valor e tamanho do ima e o valor do frete.
Gil obrigado pelo contato. Já enviamos orçamento para seu email. Até mais TKR FOTOS.